Padre Erivan Primo será transferido para a cidade de Jucurutu/RN


O Padre Erivan Primo prepara sua despedida do município de Cerro Corá, durante 08 anos, ele conseguiu transformar o mundo religioso católico do município, substituindo o padre Ônio Caldas que passou muitos anos coordenando a matriz de São João Batista.

Padre Erivan certamente deixará seu nome marcado na historia do município de Cerro Corá que completou 57 anos de emancipação política com uma despedida digamos honrosa, com um trabalho inigualável, Erivan Primo deixa em seu trabalho a construção de 04 capelas: 01 Assentamento Umburana (Capela de Santa Luzia), 02 Assentamento São Francisco (São Francisco),03 Assentamento Santa Clara (Santa Clara), 04 Povoado Albino (São José) e mais as reformas da capela de Nossa Senhora do Rosário (B.Tancredo Neves),Capela de Recanto e sua maior obra a construção da torre e as melhorias da matriz de São João Batista.

Erivan Primo considerado por alguns fieis uma pessoa durona, sempre se preocupou com seu rebanho, na sua gestão na direção da igreja católica, ele conseguiu manter as pastorais, os grupos e criou o terço dos homens tanto na zona urbana como na rural.

Sua saída deixará a expectativa da vinda de um novo padre que tenha a mesma missão, construir, criar e manter a comunidade católico fiel aos anseios da igreja.

Padre Erivan em 2011 continuará sua vida sacerdotal na cidade de Jucurutu/RN, nosso blog deseja toda felicidade, e que Deus lhe acompanhe.

Postado por DJ AILDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário