A primeira sessão depois do recesso na câmara de Cerro Corá foi bastante debatida

O retorno dos parlamentares em Cerro Corá foi na noite desta sexta-feira(22), a casa estava repleta, e olhe que foi muito debatido, iniciou sob o comando do vice - presidente Codo e depois foi comandada pelo presidente Ronaldo, alguns servidores da área da saúde vieram prestigiar a iniciativa do vereador Evilásio que está solicitando um projeto de Lei ao executivo que implante o cargo de técnico de enfermagem, mas quando se fala do vereador Evilásio sempre esperamos muita discussão, ele na condição de servidor público está trabalhando no posto de saúde do Povoado Albino sob efeito de uma liminar, e em seu discurso como parlamentar não esconde a indignação com tudo isso, que ele denomina de "perseguição", o fato interessante em tudo isso é que segundo Evilásio ouve uma manifestação feita pelo conselho municipal de saúde, onde ignora sua conduta e que ao procurar o presidente e o secretário deste conselho eles disseram desconhecer, sem contar um abaixo assinado que foi feito contra ele, disse.

As discussões não foram só em torno disto, tivemos muitas outras aquela disputa os vereadores Manoel de Claudio, Aldo, Dé e Edivaldo calorosamente defendem o prefeito, enquanto Ronaldo, Evilásio, Binha e Codo oposicionista fazem seu papel de criticarem e cobrarem.


O vereador Ronaldo Vilar chama atenção para as convocações que vem ocorrendo na prefeitura, na maioria pessoas sem concurso que são chamados para ocupar as funções de comissionados e contratados, fato esse que deve ser feito um apurado mas concreto.


Parece que o segundo semestre será realmente quente na casa legislativa.

Fonte: Djaildo..

Um comentário:

  1. estive presente na última sessão d câmara e o que vi foi uma verdeira mentira por parte dos vereadores do lado do prefeito será que eles não tem vergonha de dizer o que ele disseram a respeito da administração do atual prefeito.
    parabenizo o vereador evilásio por seu pulso firme e de não ter medo de enfrentar alguns vereadores que tentam maquiar a atual gestão.
    a situação na rua major lula gomes é triste além de não fazerem noves quebra molas, o que existe simplesmente acabou. não existe limpeza no esgotos que correm a céu aberto e sem falar no contrato que a caerne tem com o municipio que garante água para todos os moradores que moram na cidade, mas, isso não acontece, há pelomenos 4 casas na mesma proxima ao galpão de marcone e o dirigente da caorne se recusa a colocar água nas mesmas. isso é a verdadeira realidade.
    [morador da rua major lula gomes]

    ResponderExcluir