Queixas do vereador Edmilson Silva sobre descaso com Várzea dos Félix

"Passei quatro dias da semana passada no Sítio Várzea dos Felix, e como filho desta terra fiquei triste com declarações do vereador Aldrin, que disse a um dos meus irmãos que os recursos para a construção de uma quadra de esportes na referida comunidade estavam sendo transferidos para outra comunidade porque Várzea dos Felix não tem jogadores e nem eleitores.

O vereador foi infeliz em fazer declaração desse tipo. É lamentável que um político eleito em Cerro Corá não conheça o eleitorado do Sítio Várzea dos Felix. Gostaria de informar ao nobre vereador que a comunidade que nasci e residem meus familiares tem cerca de 200 eleitores.

Ouvi vários depoimentos de moradores da minha querida Várzea dos Felix que irão aguardar o vereador passar naquela comunidade no próximo ano. Sei que para se reeleger o mesmo não precisará de votos dos eleitores simples e humildes de Várzea dos Felix."

"Vereador, política não se faz assim".

"Desculpem meu desabafo".

"Atenciosamente",

Edmilson Silva
Vereador



P.S - O desabafo do cerrocoraense e vereador em Santa Cruz, saiu na comunidade de Cerro Corá na rede social orkut.
Este artigo não é de responsabilidade deste blog, apenas estamos reproduzindo artigo que nos foi enviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário