CUIDADO! VOCÊ PODE SER VÍTIMA DAS PROMESSAS DE POLÍTICOS “DESONESTOS” OUTRA VEZ


Cuidado! Começou a caça aos eleitores “desenformados” e “inocentes”, que se deixam enganar com promessas vazias feitas por políticos “desonestos” e “enganadores” que só querem se dar bem.
Lembrem-se bem da campanha passada em NOSSA CIDADE, e faça uma reflexão, e veja se as promessas foram cumpridas, pois você está correndo um sério risco de ser enganado outra vez, pois esse tipo de político só pensa em si próprio, e faz do seu voto combustível propulsor para atingirem o poder em beneficio próprio e de seu restrito grupo de “xeleleus” (babões) e puxas sacos.
Reflitam, pois seu voto é uma das mais poderosas armas que lhes é proporcionada pela democracia vigente no País, tendo o poder de decidir não só por você, mas por todos os moradores de sua cidade, do seu estado e do nosso País.
Quanto vale sua dignidade? Quanto vale quatro anos de mandato de um político? Quanto vale sua saúde? Quanto vale a educação dos seus filhos? Quanto vale a sua segurança e de sua família? Quanto vale o respeito para com seu semelhante? Quanto vale a sua vida e a  de sua família? Compare tudo e reflita....., seu voto vale o mesmo que o da Presidenta da república!

Um comentário:

  1. vamos agradecer primeiro a DEUS, por ter aberto a mente dos homens para a inversão do micro e da internet, um grande arma de concientição popular, que podemos fazer vale a expressão popular,o direito de vota com clarezar...
    obs: ultilize dos os recursos que vc poder diante esta arma tecnologia... vamos unier para uma politica limpa e transparente...

    tonnymaxx@hotmail.com
    fazendo vale a oposição

    ResponderExcluir