MENSAGEM DE AGRADECIMENTOS PELOS (100.000) CEM MIL ACESSOS.....SOU GRATO A TODOS VOCÊS....




Não podia deixar passar em branco esse momento tão importante: chegamos e ultrapassamos 100.000 mil acessos, portanto quero, agradecer aos amigos(as) leitores que diariamente mim prestigiam visitando o blog.

Para ilustrar escolhemos uma foto do nosso Potencial Turístico,"A Casa de Pedras de Serra Verde, com suas respectivas pinturas Rupestres" já que estamos no período do Festival de Inverno aqui de Cerro Corá, que nestes 10 anos já tornou-se a mais tradicional e estendida festa da Região do Seridó, que mostra a nossa Cultura, Arte, Lazer e espero que um dia "SEJAMOS TAMBÉM  UMA CIDADE TURÍSTICA", pois temos um grande potencial,e ainda não temos TURISMO em nosso município.
 Quando criei o blog do Vereador Evilásio Bezerra tinha o intuito de suprir as necessidades de informações  da Região e  principalmente da cidade de Cerro Corá, além de postar sempre com énfase a realidade da nossa querida cidade, e mensagens de crescimento do nosso município, o que infelizmente com esta atual  gestão não tem acontecido.

 Apesar de tudo acredito que estou atingindo o nosso objetivo de informar com a veracidade dos fatos e fotos aqui postados.

Peço aos leitores que votem nas enquetes, participem das promoções e divulguem cada vez mais este espaço deixando suas impressões (comentários), com relação aos textos, promoções e fatos.

Estejam a vontade para enviar textos sobre o nosso município para que sejam publicados em nosso blog: blogdovereadorevilásio.blogspot.com ou www.vereadorevilasiobezerra.pps@hotmail.com.

 .....Grato mais uma vez
 .....O VEREADOR DO POVO
Evilásio Bezerra/PPS

Editora do: Blog do Vereador Evilásio bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário