O VEREADOR EVILÁSIO BEZERRA HOMENAGEA O LIDER COMUNITÁRIO DE REGOMOLEIRO III, SÃO GONÇALO...PAULO BEZERRA (PAULÃO)...

(NA FRENTE) NO CENTRO DA FOTO O PREFEITO JAIME CALADO E...
AO MEIO DE CAMISA BRANCA E BONÉ MEU PRIMO PAULO BEZERRA
LADO ESQUEWRDO: VEREADOR IVANILDO, PAULO BEZERRA E AMIGOS...
DIOGO SOBRINHO DE SUETÔNIO DE DECA MARCHANTE E SEU PAI MINININHO DE FRANCISCA GUEDES... FELIZES PELA CHEGADA DO ASFALTO NO BAIRRO...
RUA SÃO PAULO DO POTENGÍ (REGOMOLEIRO III)
PAULÃO BEZERRA, DIASSIS E O AMIGO MARTINS.....

.....Quero aqui fazer parte desta alegria (dos amigos), da população do Conjunto Regomoleiro III, agradecendo aos esforços do PRIMO Paulão Bezerra, pela dedicação e por seus trabalhos a frente do Conselho Comunitário de Regomoleiro III.   Parabéns primo e continue nesta luta, com isso todos ganham e com toda certeza você é e sempre será, o ícone (ímpar) como LIDER do nosso Regomoleiro III, mais uma vez parabéns vocês (aí) tem o privilégio de térem (1) UM PREFEITO REALMENTE VOLTADO PARA O POVO, (Jaime Calado).

Vereador Evilásio Bezerra/PPS/Cerro Corá  RN


...VEJAM PARTE DA MATÉRIA DO BLOG "PAULÃO DO BEM" ONDE A POPULAÇÃO AGRADECE.
 
...Exemplo administrativo do prefeito Jaime Calado, que tem como fim promover o bem estar do cidadão sãogonçalense e colocar o município entre os três mais importantes do Estado. 
Nunca ignorou a parceria das lideranças comunitárias, pelo contrário, sempre deixou claro que o seu desejo é trabalhar junto a esses fiéis soldados. Desta vez, como sempre, a obra foi soprada pelo presidente do Conselho Comunitário, Paulão do Bem, e a sua diretoria. 
O asfalto do Anel Viário do Conjunto Rego Moleiro III é uma constatação de que o prefeito realiza a obra por prioridade administrativa e não por quantidade de eleitor ou pedidos políticos. Já através do requerimento a obra é atendida pela ordem de necessidade. O presidente do Conselho Comunitário do conjunto, Paulão do Bem, é dono de uma marca invejável: é o líder comunitário que mais tem conseguido benefícios para a sua comunidade nas conversas diretamente com o prefeito Jaime Calado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário