FESTA DO AGRICULTOR OU...COMÍCIO DO AGRICULTOR ?????


Grandes festas em homenagens aos agricultores de Cerro Corá, isso em anos anteriores, pois este ano apesar das grandes festas do padroeiro São João Batista, a festa do agricultor virou comício, com lançamentos até de candidatos, será que o objetivo dos organizadores desta festa que dizem ser religiosa vai obrar milagres?????era a festa do s agricultores????? ou discursos políticos...

5 comentários:

  1. Vereador Evilásio, emoção é bom! mas tem hora Vereador. o senhor deve se preocupar mais emm trabalhar pelo povo e mostrar resultados ao invés de querer crescer a todo custo se aproveitando de situações como esta. pois o senhor critica dizendo que a festa do agricultor virou comício, mas o senhor também se aproveita do programa de rádio destinado ao espíritismo e faz grandes comícios. É ou não É. kkkkkkk vai trabalhar vereador com os pés no chão e honre seu mandato.

    ResponderExcluir
  2. Obridado amigo(a); pela visita, que Vossa Senhoria continue nos visitar, é com todo prazer que recebo suas críticas, mas eu tenho cara e nome..eu quero falar a vc que aqui está se construindo uma ferramenta para a verdade ser alcançada ao povo. se não queres que falem não o façam. um abraço

    ResponderExcluir
  3. vereador Evilasio, a verdade incomoda e muito. este Tiago que na verdade é alguem que se esconde por tras deste nome, deve ter uma têta muito boa na prefeitura, pois o pior cego é o quê vêr e não conseque enchergar.
    vereador, enquanto eles mentem ao seu respeito, você fala alto e em bom som as verdades podres deles, use sempre este espaço para defesa de Cerro Cora, esta sim é a trincheira do povo! abraços do primão. E sobre o seu mandato como vereador, diga a este tiago quê o primeiro ato do vereador é fiscalizar e depois legislar, obrigado e continui sendo um fiscal do povo!!!

    ResponderExcluir
  4. VEREADOR, ESTE COMENTARIO E O ACIMA, SAIU EM NOME DO MEU SOBRINHO E NÃO SEI EXPLICAR, MAS O COMENTARIO É TODO MEU PAULO BEZERRA (PAULÃO). ABRAÇOS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse tiago é uma fantasia sim, porque eu que conheço o trabalho do vereador evilásio bezerra posso e devo defendé-lo sim, porque eu sei que ele estar fazendo seu papel como vereador, papel esse que muitos não sabe nem ser, nem souberam durante 2, 3, ou até em 4 mandatos como nós temos.

    eu achei ridículo o que fizeram naquela COMissa, táh certo que tenha vindo governantes reis fadas madrinhas o escanbau, mais pelo amor de Deus, no meio de uma Missa, ato tão importante para os fiéis de são joão batista, se fazer uma sujeira daquelas... sóh pra você tiago que entra essa defesa.

    agora esse tiago ou é um vereador muito preoculpado/incomodado com o trabalho do nosso amigo evilásio, ou simplesmente um bezerro que estar mamando nas tetas da prefeitura munincipal de cero corá.

    quando for postar tenha pelo menos coragem pra colocar seu nome verdadeiro jáh que aqui é uma crítica construtiva e deveria ser uma área de debate.

    um abraço e desculpe minha ignorãncia vereador.

    ResponderExcluir