FESTA É BOM MAS.....SEM SAÚDE FICA DIFÍCIL !!!


Ultimamente o Vereador Evilásio Bezerra, tem debatido muito sobre a situação da Saúde aqui em Cerro Corá, com a péssima qualidade das ambulâncias e a falta de equipamentos para trabalho na Unidade Mista Clotilde Santina, vendo como funcionário daquele hospital, iniciamos com a falta de medicamentos na farmácia básica, pois a mesma não tem 10% da medicação necessária ao povo que precisa de saúde...será que com tanto gastos de dinheiro público com festas, não teria como retirar dos 100.000,00 (cem mil reais) doados para as festas juninas pelo menos 5.000,00 (cinco mil reais) para manutenção das ambulâncias e comprar os medicamentos mais necessários para populção doente aqui de nossa cidade????.

8 comentários:

  1. Primo Evilasio parabens pelo blog e aqui vai uma definição fantastica do quê é GLOBALIZAÇÃO

    Pergunta: Qual é a mais correta definição de Globalização?

    Resposta: A Morte da Princesa Diana.

    Pergunta: Por quê?

    Resposta: Uma princesa inglesa com um namorado egípcio, tem um acidente de carro dentro de um túnel francês, num carro alemão com motor holandês,conduzido por um belga, bêbado de whisky escocês, que era seguido por paparazzis italianos, em motos japonesas. A princesa foi tratada por um médico canadense, que usou medicamentos americanos. E isto é enviado a você por um brasileiro, usando tecnologia americana (Bill Gates), e,provavelmente, você está lendo isso em um computador genérico que usa chips feitos em Taiwan, e um monitor coreano montado por trabalhadores de Bangladesh, numa fábrica de Singapura, transportado em caminhões conduzidos por indianos, roubados por indonésios, descarregados por pescadores sicilianos, reempacotados por mexicanos e, finalmente, vendido a você por chineses, através de uma conexão paraguaia.


    Isto é, caro veriador, GLOBALIZAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  2. PRIMO VC É TUDO QUE O PQ RESIDENCIAL REGOMOLEIRO PRECISAVA, VALENTE, DINÂMICO E COLABORADOR...BOA SORTE EM SUA JORNADA, E MUITO OBRIGADO PELA FORÇA...ABRAÇÃO...

    ResponderExcluir
  3. O VEREADOR EVILÁSIO, QUANDO FALA QUE O MUNICÍPIO GASTOU 100.000,00 REAIS COM FESTA E NÃO SE TIRA 5.000,00 PARA SUPRIR A SAÚDE COM O CONCERTO DE AMBULÂNCIA E SUPRIMENTO DE MEDICAMENTOS PARA O HOSPITAL, DEMONSTRA DESPREPARO TOTAL EM RELAÇÃO AS ORIGENS DOS RECURSOS. POIS O DINHEIRO GASTO COM AS DESPEASA DAS FESTAS SÃO ORIUNDOS DE EMENDAS PARLAMENTARES DESTINADAS PARA EVENTOS ALOCADAS NO MINISTÉRIO DO TURISMO E NÃO DOS COFRES DA PREFEITURA. OS QUAIS VEREADOR O SR. DEVE SABER QUE NÃO SE PODE GASTAR NA SAÚDE. MAS O SR. QUE É REALMENTE REPRESENTANTE DO POVO E TEM REPRESENTAÇÃO NA CÂMARA FEDERAL QUE É O DEPUTADO ROGÉRIO MARIANHO E A NÍVEL ESTADUAL WOBER JÚNIOR, PORQUE O SENHOR AO INVÉS DE SÓ FALAR NÃO ARRANJA PARA A SAÚDE EMENDAS JUNTO AOS SEUS DEPUTADOS QUE FAVOREÇA A SAÚDE DE NOSSO MUNICÍPIO E ELIMINE AS DEFICIÊNCIAS QUE O SENHOR DIZ TER. FAÇA VEREADOR.... AO INVÉS DE SÓ FALAR.

    ResponderExcluir
  4. Com carinho quero dizer que é importante essa sua preocupação e que faço parte dela, pois estamos conseguindo dentro do nosso limite vários benefícios juntos ao governo de estado e SEMARH e ... para o nossso município, em breve apresentarei em fotos e testemunhos, mas quero sua colaboração para que dentro de 8 representação de partidos diferentes na nossa casa, todos cheguem juntos aos seus respectivos representantes para fazer o mesmo cobrar obras para Cerro Corá.

    ResponderExcluir
  5. COMPLEMENTO DE RESPOSTA...
    SERIA MUITO VÁLIDO SE A PREOCUPAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO EM CONSEGUIR VERBAS PARA O TURISMO SE ESTENDESSE ATÉ A SECRETARIA DE SAÚDE, POIS NÃO EXISTE VIDA SEM SAÚDE, E EM NOSSA UNIDADE DE SAÚDE A AMBULANCIA MELHORZINHA, A POUCOS DIAS EM TRABALHO HOSPITALAR COMO ACOMPANHANTE DE PACIENTES INTERNADOS EM NOSSA UNIDADE, ENCAMINHADOS A CURRAIS NOVOS NA SUBIDA DA LADEIRA DA SERRA O BAÚ ABRIL AS PORTAS E A MACA PARA NÃO SAIR AO CHÃO E DESCERMOS JUNTOS EM QUEDA, DEUS NOS AJUDOU E CONSEGUIMOS NOS SEGURAR, POIS NA MESMA NÃO SE TEM NEM FECHADURAS OU SUPORTES PARA COLOCAR UM FRASCO DE SORO, E É UMA BATEDEIRA QUE A BATERIA DE "FERRO NA BONECA PERDE". VAMOS LUTAR PARA MELHORAR A SAÚDE DE CERRO CORÁ E EU JÁ ESTOU FAZENDO MINHA PARTE...ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  6. CARO TIAGO, QUÊ NÃO É TIAGO.
    O QUÊ ESTAMOS LENDO NO COMPLEMENTO DA RESPOSTA DO VEREADOR A VOSSA SENHORIA.
    É VERGONHOSO PARA OS SEUS. PARECE QUÊ ESTOU VENDO DAQUI O SEU SEMBLANTE DE VERGONHA DIANTE DO DESCASO QUÊ VOCÊ VÊR E NÃO QUER ENCHERGAR!
    TIRA ESTES OCULOS ESCUROS DO ROSTO QUÊ VOÇÊ VERÁ TUDO ISTO. MAS EU RECOMHEÇO QUÊ O CONTRA CHEQUE PESA MUITO NESTA HORA! ABRAÇOS, PAULO BEZERRA (PAULÃO)

    ResponderExcluir
  7. rapaz, mais um assunto do meu interesse.
    e mais uma vez Tiago (nome fictício o qual um covarde escolheu para esconder-se atrás dele).

    Bom eu quero deixar aqui bem claro, que eu não sou advogado do nosso mais novo atuante Vereador Evilásio, sou apenas um servidor público municipal da prefeitura de cerro corá.

    mas... aquestão é, como é que os nossos lideres políticos conseguem 100.000,00 (150.000,00 segundo comentários) para promoverem um evento tão maravilhoso que foi o nosso são joão, com festas bandas caras e muita gente bonita... e não busca verbas para consertar as nossas ambulãncias e a farmácia de medicamentos da saúde pública?

    agora se você entrar no site http://www.portaldatransparencia.gov.br/
    e procurar pelo nosso município, vai ver mais informações.
    porque se a verba não estar dando pra cobrir as dispezas da saúde municipal, que corram atrás de mais dinheiro, igual foi feito pra fazer a festa!

    obg e desculpe a minha ignorãncia Vereador!

    ResponderExcluir