NÃO DEIXE ESSA ESTRELA APAGAR...





O atleta que nos traz tantas emoções e brilho no esporte cerrocoraense, hoje passa por dificuldades, o mesmo está impossibilitado de participar de grandes competições por falta de apoio por parte da Prefeitura, pois uma bolsa que recebia na administração anterior, hoje não recebe mais, a senhora Sonia sua mãe, me mostrou todas as alegrias nos seus trofeis e medalhas, enquanto chorava pelo futuro de seu filho comprometido por falta de apoio e patrocínios, pois uma passagem ou uma dormida não é o suficiente para um atleta que já é reconhecido e admirado por todas as regiões do Nordeste, já nos deu tantos títulos e sempre representou tão bem nossa Cerro Corá . Até seus tennis hoje não tem condições de uso para competir, e sua família está aguardando, caso o mesmo não venha ter o apoio da prefeitura, ele poderá parar e enserrar sua carreira. è uma grande perda para nosso esporte, Só nos resta pedir a Deus que ilumine as consciências dos nosos governantes, pois poderemos perder esse brilho no nosso atletismo Jonas Macio da Silva.


Vereador Evilásio Bezerra

2 comentários:

  1. Consultar a familia foi uma boa ideia,mais sua visita poderia ser para contribuir com o atleta Jonas,ele precisa de apoio, adote um atleta,oferte a ele um par de tenis.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo ao Blog do Evilásio, obrigado pela visita, quero aproveitar o ensejo para dizer-lhe que os nossos atletas não precisam só de tenis, precisam de muito mais, e em especial o Jonas pelo seu potencial, como falei na postagem, uma passagem, um par de tenis não é o que vai fazer com quer ele deixe de se umilhar ao poder para que possa crescer profissionalmente, o que os atletas do nosso município precisam é ter seus direitos na pratica, perante suas necessidades para condições de competir e mostrarem seu potencial. E que façam existir O Departamento de Desporto do Município, o que hoje não está acontecendo. desde a 1º corrida da Serra que tenho lutado pelo melhor para os mesmos, e junto ao Dr. Othon Militão já conseguimos ajudá-los várias vezes. E vamos continuar colaborando com todos nossos atletas, não apenas para dar tenis como já doamos muitos aos atletas cerrocoraenses, mas dar condições de direitos ETC...

    ResponderExcluir