SESSÕES DA CÂMARA TRANSMITIDAS PELA RADIO LIBERDADE FM...AGUARDEM.


O Vereador Evilásio Bezerra (PPS), fez requerimento solicitando ao presidente da Câmara Municipal, para que as sessões sejam transmitidas pela Rádio Liberdade FM, para que toda a população cerrocoraense temham a possibilidade de ouvir e acompanhar pela rádio, os trabalhos de seus legítimos representantes.

2 comentários:

  1. Prezado Vereador Evilásio Bezerra:


    De princípio quero parabeniza-lo pela iniciativa louvável de colocar o seu mandato a disposição dos milhões de internautas que navegam na Internt, essa sua atitude vem ao encontro do aperpeiçoamento do processo democrático do acesso a informação pública pelos milhoes de brasileiros eleitores que outorgaram mandatos aos seus candidatos.

    Quanto a sua proposição de transmitir as sessões da Câmara Municipal pela RÁDIO COMUNITÁRIA LIBERDADE FM, caminha no mesmo sentindo citado acima, pois democratiza a informação para os nossos conterrâneos em seus lares, levando o cidadão a tomara conhecimento e avaliar os mandatos dos nobres vereadores no exercício dos seus mandatos, por meios de suas açoes e proposições no mandato concedido pelo povo.

    Parabéns.

    Brasília/DF, 21 de julho de 2009.

    RAIMUNDO da COSTA Sobrinho
    Secretário de Reordenamento Agrário - Substituto
    Diretor do Projeto de Crédito Fundiário e Combate a Pobreza Rural
    Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA
    Secretaria de Reordenamento Agrário - SRA

    ResponderExcluir
  2. CARO AMIGO RAIMUNDINHO, COMO CONHECIDO QUANDO CRIANÇA, OBRIGADO PELA VISITA, E FICO GRATO PELA SUA EXPRESSÃO, CAMINHAREI NESSE SENTIDO DE ESCLARECIMENTO, MOSTRANDO AO POVO A VERDADEIRA REALIDADE ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO. UM ABRAÇO DO AMIGO,E MUITA PAZ.

    ResponderExcluir