O VEREADOR ALDIN...RECLAMA APOIO DO PREFEITO NOVINHO !!!


No ultimo dia 07, sexta feira na sessão ordinária da Câmara Municipal o vereador Aldin (DEM), fez várias reclamações da falta de apoio do prefeito Novinho (DEM) para com seus pedidos, o mesmo reclamou enfatizando, que solicitou ao prefeito um patrocinio para um torneio de futebol e recebeu um grande NÃO de Vossa Excelência. O mesmo falou que ficou surpreso com a contribuição de R$ 13.000,00 (treze mil reais) doados pelo prefeito para a Vaquejada, enquanto que para o torneio a quantia seria bem menor, o vereador ainda em considerações finais comunicou ao público que iria ainda conversar com o prefeito.

Um comentário:

  1. alguém sabe me dizer qual foi o recurso que ele usou para esse apoio de 13.000,00 (treze mil reais), e como foi feita a documentação usada para isso?

    ...é que no último dia 08 (sábado), a nossa equipe de tracking deixoou de participar de mais uma etapa mandacarú de tracking que aconteceu na cidade de acarí-RN pela negligência da quantia de R$ 280,00. que custiaria apenas a nossa inscrição e a dispesa com o transporte. sem falar nas dispesas adicionais que fizemos, achando que iriamos ter o retorno positivo da secretaria de turismo esporte e lazer, se alguém souber como foi feita essa documentação, por favor me esclareça pra mim tirar essa certeza de que foi questão de politicagem (perceguição), jáh que o capitão da nossa equipe, é um ex canidato a vereador pelo partido PPS, ericarlos (erí)...

    desde jáh eu agradeço ao exclarecimento ou crítica que alguém se prontifique a fazer.
    OBG.

    ResponderExcluir