A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu na manhã de hoje (10) em São Tomé, a 101 km de Natal, quatro envolvidos do assalto a agência do Banco Bradesco em Cerro Corá, a 180 km da Capital do Estado, na última quinta-feira (7). A suspeita é que pelo menos dez pessoas formaram o bando que levou entre R$ 50 e 100 mil do caixa eletrônico da cidade.
Contudo, dos quatro presos, apenas dois foram levados para a delegacia de Currais Novos. Isso porque um dos detidos tem menos de 18 anos - é um adolescente de 17 - e um outro por não ter contra ele nenhum mandado de prisão. Os outros dois, identificados como Adriano e Gutemberg, o Guga, se encontraram detidos e a polícia espera, através deles, ter o nome dos outros integrantes da quadrilha.
Além de serem suspeitos de cometer o assalto, a polícia ainda encontrou com o grupo outras duas armas. Um revólver calibre 38, que estava na casa do menor, e um rifle calibre 44, em poder de Adriano. O adolescente, porém, afirmou que a arma não era sua e foi liberado. Adriano não teve a mesma sorte, assim como Guga, que tinha contra ele um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
O Bradesco não revelou a quantia roubada pela quadrilha no assalto feito ao caixa eletrônico da agência em Cerro Corá, mas a estimativa é que tenha sido levado entre R$ 50 e 100 mil. A Polícia chegou aos quatro suspeitos que moravam em São Tomé através de denúncias. Eles foram detidos entre às 6h e às 13h de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário