Tivemos um final de semana muito movimentado, com várias visitas importantes para o nosso município, pessoas que compartilharam conosco a 8ª Edição do Festival de Inverno, entre elas está o grande Íbero e sua família que todos os anos nos dar o prazer de recebé-los em nossa cidade, valéu pela presença.
blogdoevilásio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário