DESFILE DO AGRICULTOR MELHOR PRESENTE VEIO DO ALTO...




A FESTA DO AGRICULTOR COMEMORADA NESTE DIA 1º DE MAIO, FOI ABRILHANTADA PELA BENÇÃO DO SENHOR, COM O MELHOR PRESENTE PARA A AGRICULTURA, FORAM MAIS DE 100mm de CHUVA AQUI PRA O NOSSO MUNICÍPIO, TODOS OS AGRICULTORES E TRABALHADORES EM GERAL FICARAM MUITO SATISFEITO COM O MELHOR PRESENTE QUE VEIO DO ALTO.

FESTA DO AGRICULTOR DE CERRO CORÁ-RN

blogdoevilasio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário