A Escola Estadual Querubina Silveira está sendo contemplada com mais uma reforma de ampliação, mas para não ficar somente na obra física , o Senhor Othon Militão e seu grupo conseguíram com o atual Secretário de Estado da Educação Dr. Otávio, a vinda da Subcoordenadoria de Ensino Médio Profissionalizante nas pessoas da Arquiteta, Senhora Ana Zélia e a Tecnica Pedagoga Sayonara, que trouxeram as plantas da 2ª reforma da Esc. Est. Querubina Silveira para apresentação a direção da escola, e de toda a população cerrocoraense., onde aconteceu na sede do PETI, o 1º Fórum de debates entre a direção das escolas estaduais e a sociedade como um todo. O vereador Evilásio Bezerra junto a Senhora Celúquia Militão estiveram também no último dia 13, na escola Estadual Albino Avelino, no Povoado Albino com a equipe da subcoordenadoria de estadual da educação profissionalizante do estado, na luta para fazer um laboratório de campo, na área agrícula, como anexo da Esc. Est. Querubina Silveira, fazendo com quê alí seja implantado curso profissionalizante na área Agrícula, vendo a vasta produção agrícula daquela região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário