O Grupo do PPS esteve junto no almoço dos amigos de Iberê, no Vila Folia, neste domingo, uma emoção muito grande para todos que estavam naquele momento ouvindo a história dos 40 anos de lutas do governador Iberê em seu discurso de agradecimento a Deus e ao povo, por ter vencido um câncer e com a ajuda do povo será governador de novo. Mais de 13 mil pessoas estiveram no evento, entre elas o Presidente do PPS aqui de Cerro Corá, senhor Othon Militão, o vereador Evilásio Bezerra (PPS), o presidente da AJECOR, José Leôncio entre outros...também esteve no evento o ex prefeito João Batista (PMDB), acompanhado de sua esposa Terezinha Matilde, seu filho Álvaro Melo e a segunda dama do nosso município, a senhora Maria do Socorro Macêdo, entre outros. O ex senador Geraldo Melo foi muito aplaudido, o mesmo falou que alí começava a união pela vitória do atual e futuro governador do Rio Grande do Norte Iberê Ferreira de Souza. A ex governadora Vilma de Faria agradeceu a multidão e falou que apartir de agora todos estariam unidos, rumo a vitória da reeleição do nosso governador Iberê, pois a mesma gostava muito de desafios e será mais uma batalha vitoriosa com ela no senado e iberê no governo do Rio Grande do Norte. O deputado federal João Maia em seu discurso agradeceu aos mais de 100 prefeitos e mais de 200 ex prefeitos que estavam alí apoiando o nosso governador, juntos aos mais de 500 vereadores alí presentes. Estiveram presentes vários deputados federais e estaduais, o deputado Wober Junior também ficou muito satisfeito com o grandioso evento que inicia a caminhada da vitória do nosso governador e futuro, Iberê Ferreira de Souza.
blogdoevilásio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário