O ÚLTIMO DIA DO BODOFOLIA "BANDA GARFITH" VÁRIOS ACIDENTES DE MOTOS....


No último dia do Bodófolia (02/05/10), na Unidade Mista Clotilde Santina, deram entrada varios pacientes vítimas de acidentes de motos, a maioria tinham ingerido bebidas alcoolicas, e ainda alguns menores de idade, isso mostra a falta de fiscalização no transito em nosso município.

blog do evilasio bezerra

4 comentários:

  1. A fiscalização do Transito nas cidades de Cerro Corá e Bodó é de responsabilidade do 1º NPRE com sede em Currais Novos cujo efetivo mal dá para fiscalizar o municipio de Currais Novos/RN. Cerro Corá possui apenas dois policiais diarios para atender todas as ocorrências (É impossivel pegar o sol com a mão. A mesmo se conseguirmos trazer um policial de transito apra a cidade ele não pode trabalahr todos os dias pois ele é um só. O que precisa é consciencia da população.

    ResponderExcluir
  2. Olá caro vereador Evilásio Bezerra,vendo essa notícia no seu blog vejo que você está preocupado com a sua cidade isso não me deixa dúvida mas vossa senhoria deve saber que os acidentes de trâsito ocorreu no perímetro de Bodó e não aqui em Cerro Corá,mas o pessoal dos acidentes foram atendidos aqui devido Bodó não ter um hospital funcionando 24 horas por dia porém não só os acidentados como também que adoece vem para esta cidade.
    Sobre os acidente não é de hoje que agente ver a polícia cobrando do pessoal que pilotam motos a usarem o capacete coisa que eles teima em não usare isso é culpa da polícia bom no meu entender acho que não pois alguns não são todos mas alguns dessas pessoas que pilotam motos alem de serem mal educados insisti a contraria a polícia em veja bem em não só andar sem capacete mas também andam embriagados.
    Meu caro vereador e para alguem cobra alguma coisa essa pessoa tem que também se dar o exemplo e vossa senhoria ja foi visto várias vezes pilotando moto sem capacete eu acho que como um homem público que você é deveria ser um exemplo e não um mal exemplo pois muita gente vai seguir o seu ato e a resposta que eu ja ouvi muitos dizerem é mas Fulano anda e vocês não fazem nada.Bom cobrar é muito bom né mas fazer é difícil né medite nisso as ocorrencias foram em Bodó,você andando sem capacete um homem que era pra dá o exemplo fazendo o contrário a cidade tem muitas coisas pra se preocupar deixe a polícia de lado que ela ja tem problemas de mais pra resolver e isso é um problema da polícia rodoviária do estado e não da polícia local que bravamente ainda tenta evitar o máximo9 possível de acidente fazendo a cobrança do capacete eo outras coisas.
    Aguardo respostas suas.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi por que vossa senhoria removeu a postagem eu sou aberto a todo tipo de respostas seja crítica ou elogios não vou ficar com raiva ou magoado por qualquer pessoa que me responder.

    ResponderExcluir