Os trabalhadores e Cerro Corá-RN podem mais!


O Partido Popular Socialista – PPS, saúda os trabalhadores de nossa cidade e do campo, em sua data histórica, o 1 de Maio, fruto da luta de várias gerações de trabalhadores de todo mundo em prol de uma sociedade cada vez mais justa e solidária.

Reafirmando seu compromisso histórico com as demandas do trabalhador, o PPS mais uma vez coloca-se como instrumento de mobilização, organização e representação dos Cerrocoraenses na certeza de que quanto mais organizados, e mais conscientes sobre seu papel na luta pela divisão da riqueza socialmente construída, mais forte será nossa democracia e mais justa nossa sociedade, comprometida com as futuras gerações e com a sustentabilidade do planeta.

Neste Mês de Maio, o PPS tem a convicção de que os trabalhadores e Cerro Corá-RN, podem mais!

Cerro Corá-RN, Maio de 2010.

blogdoevilásio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário