Potiguares são convocados para a Seleção Brasileira de Judô Sub-17 e Sub-20


O judô do Rio Grande do Norte está em constante evolução, prova disso, é que cada vez mais os atletas locais estão sendo convocados para representar o Brasil em eventos internacionais. Agora, é o treinador Lacet Júnior e uma turma de quatro atletas que recebem a excelente notícia de que vão defender o país. O grupo formado por Felipe Augusto, Lucas Lima , Débora Raquel e Maria Dayane compete no Campeonato Sul-Americano Sub-17 e Sub-20, que acontecerá no dia 25 de junho em Buenos Aires na Argentina.

Lucas Lima e Maria Dayane vão fazer parte da equipe sub-17, enquanto Débora, Felipe e o professor Lacet compõe a Seleção Brasileira sub-20. O treinador confessa que essa convocação o emocionou bastante, pois é a primeira vez que um técnico potiguar é chamado para a Seleção Brasileira (considerando as equipes convencionais, já que Tibério Marimbondo é treinador da Seleção Paraolímpica).

“Estou muito feliz. É um feito inédito um treinador potiguar chegar a esse estágio. Foi através de muito trabalho e da credibilidade que alcancei nos colégios que trabalho como professor de judô, o Cei e o Instituto Brasil, que eu cheguei até aqui”, comentou o treinador.

ver matéria completa "jornal a tribuna"

fonte: Tribuna do Norte

blogdoevilasio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário