
Nesta sexta feira na sessão ordinária da Câmara Municipal, que acontecerá as 10:00h. o vereador Evilásio Bezerra solicita ao Prefeito treinamento para mais profissionais de saúde no que diz respeito a imunização de BCG-ID, (Tuberculose), vendo que só temos um profissional preparado para fazer as vacinas de BCG em nosso município.
...ISSO É TRABALHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário