ATLETAS DE CERRO CORÁ SÃO A BASE DA SELEÇÃO POTIGUAR DE ATLETISMO NAS OLIMPIADAS ESCOLARES ATÉ 14 ANOS


Com sete atletas da Esc. Est. Querubina Silveira e um da Esc. Mun. Belmira Viana, Cerro Corá terá a base da seleção potiguar de atletismo nas OLIMPÍADAS ESCOLARES 2010.
Tendo como maiores destaques os atletas Lívia Santos (14) e Vitor Vinicius (14) que venceram as provas de velocidade, as Escolas de Cerro Corá com apoio total da prefeitura municipal participaram da fase classificatória das Olimpíadas Escolares em Natal RN.
Lívia foi o melhor índice técnico da competição na prova dos 75 metros rasos com o tempo de 10”04, a mesma cravou 26 segundos nos 250 metros. Já Vitor Vinicius(14) marcou o tempo de 9’90 nos 75 metros e 34 segundos nos 250 metros.
Os outros atletas convocados foram Daniele Duarte(14) 1º no dardo e 2º no peso, Paulo Fernandes(14) 1º nos 80 sobre barreira, Raniere Amaro (14) 1º no exatlo, Francieldson Carlos(14) 2º no salto em distancia e 2º nos 80 com barreira, Raiane Kely (13) 2ª na prova de pentatlo e Gustavo Borges da Esc. Belmira Viana 2º lugar na prova dos 250 metros.
A cidade de Cerro Corá encabeçou a lista de convocados com oito no total, vindo em seguida Currais Novos e Touros com seis convocação. A etapa nacional das OLIMPIADAS ESCOLARES ATÉ 14 ANOS será realizada na cidade de Fortaleza CE, no mês de setembro. Vale salientar que o Professor Edilson Oliveira irá chefiando a delegação potiguar de atletismo do Rio Grande do Norte nessa competição.
Postado por DJ Aildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário