Brasil sinaliza mesmo time titular para jogo contra marfinenses


Por Daniel Tozzi, site iG - Dunga sinalizou a manutenção do mesmo time que começou a partida contra a Coreia do Norte para o duelo contra a Costa do Marfim, domingo, no segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul.

Em, o técnico comandou por cerca de 30 minutos o treino coletivo que terminou com a vitórias dos titulares por 1 a 0, gol de Maicon. O lateral, que anotou o primeiro gol do Brasil na Copa, aproveitou passe de Kaká para chutar cruzado e marcar.

O time titular, de acordo com o site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) teve a seguinte escalação: Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

A atividade foi realizada no Saint Sthithians College por causa das péssimas condições do gramado do campo do colégio Randburg, que foi usado em todos os outros treinos desde a chegada da delegação a Joanesburgo. Não está descartada pela comissão técnica novos treinos no Saint Sthithians College, já que o gramado do local é bem superior ao do colégio Randuburg.

treino fechado no Durante e após todos os treinos do Brasil no colégio Randburg vários tufos de grama do campo se soltam. Segundo funcionários responsáveis pela manutenção, isso ocorre porque o gramado começou a ser usado para os treinos antes de ficar 100% pronto.

O coletivo e o treino tático realizado em seguida foram fechados para os jornalistas, que só puderam acompanhar os primeiros 30 minutos da atividade. O Brasil enfrenta a Costa do Marfim às 15h30 (horário de Brasília) deste domingo, no Soccer City, em Joanesburgo. No sábado, a equipe faz reconhecimento do gramado, quando deve acontecer um treino recreativo.

fonte:na boca do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário