Prefeito de Areia Branca anuncia apoio a Iberê e revela que 10 dos 17 membros do PP devem optar por aliança com PSB


O Blog conversou com o prefeito Manoel Cunha Neto, o Souza (PP) que administra pela segunda vez Areia Branca, no Oeste potiguar. Sempre ligado ao senador Garibaldi Filho (PMDB), o prefeito comunicou neste domingo (20) a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e ao ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM) que ficará com à reeleição do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB).
"Eles me questionaram sobre o apoio ao Governo e eu expliquei que vou ficar com Iberê. O vice-prefeito Bruno Filho, o presidente da Câmara, Aldo Dantas e mais cinco vereadores também acompanharão nossa decisão", informou o prefeito. Areia Branca tem hoje quase 19 mil eleitores. O prefeito também confirmou que votará no senador Garibaldi Filho e na ex-governadora Wilma de Faria (PSB), para o Senado. As deputadas Sandra Rosado e Larissa Rosado, ambas do PSB completam a chapa do grupo.
Questionado sobre a posição do diretório do PP, já que integra a comissão provisória, Souza disse que aguarda a deliberação do presidente da sigla, o prefeito Benes Leocádio. "Meu desejo é que o PP fique com Iberê. Acredito que dos 17 integrantes, 10 votem pela coligação com o PSB", afirmou o prefeito de Areia Branca.

blogdoevilasio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário