Sequestradores pedem 50 mil para libertação de filha de vereadora de Macaíba


A jovem Janiele de Oliveira, 27 anos, filha da vereadora Rita de Cássia (PMDB), foi sequestrada às 9h50 da manhã desta sexta-feira(11), em frente à Lotérica Macaíba, vizinho à Igreja Matriz da cidade. Ela estava em seu carro, um Kia Soul de cor prata comprado há poucos dias, quando foi abordada por três homens armados, que a levaram juntamente com o veículo.

De acordo com um funcionário da secretaria de saúde, que estava em uma ambulância próximo ao acontecido, um dos sequestradores aparenta ser menor de idade. Ainda de acordo com o funcionário, o trio estava lanchando em frente à lotérica quando abordou Janiele e a levou em seu carro.

Os bandidos entraram em contato com a família e pedem R$ 50 mil para libertação da jovem. Também ameaçaram de morte a jovem se o resgate não for pago.

As negociações do resgate estão sob o comando do delegado Ronaldo Gomes, titular da Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor), com o apoio do delegado Frank Albuquerque, titular da Delegacia de Polícia de Macaíba, e do Major Fábio Araújo, Comandante da Polícia Militar de Macaíba, além do apoio aéreo do helicóptero Potiguar I nas buscas.

fonte; na boca do mundo

3 comentários:

  1. Mano o nosso estado está ficando cada vez mais difícil na área de segurança coisa que agente só via na região sul e sudeste ta chegando ao nosso estado e pra píorar estam usando agora até o Correios como num caso dessa semana pegaram uma caixa com crak dentro de onde foi enviad lá do Amapá ou foi do Acre,e agora esse sequetro em Macaíba o que será que vam inventar mais né? Não é por falta de policia não e sim por falta de planejamento e leis que coloquem esse delinquentes muito tempo no xadrez e que não saim mais.Abraços,apróposito o meu blog é BLOGDOMAZA.BLOGSPOT.COM,ele é mais esportivo mas sempre eu arrumo um jeito de colocar noticias locais daqui de CC e da nossa regiaão.

    ResponderExcluir
  2. corrigindo o meu blog é BLOGGERDOMAZA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. OLÁ MEU CARO EDSON, MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA VISITA, E QUERO DIZER AO AMIGO QUE CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO. E TENHO CERTEZA DA NECESSIDADE DAS REFORMAS DAS LEIS PARA QUE SEJAM MAIS SEVERAS NESTE PAÍS. UM ABRAÇO

    EVILÁSIO BEZERRA

    ResponderExcluir