CBF demite Dunga e toda comissão técnica da seleção brasileira



Poucas horas depois de Dunga desembarcar em Porto Alegre e dizer que seu destino na seleção brasileira estava nas mãos do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, a entidade divulgou uma nota em seu site em que anunciava a demissão de toda a comissão técnica, encerrando especulações e as esperanças do ex-treinador. Num comunicado seco, sem agradecer os títulos conquistados por Dunga ao longo dos quatro anos de serviços prestados, a CBF informou a destituição da comissão e disse que um novo grupo será anunciado no fim do mês.

Leia a íntegra da nota:

"Encerrado o ciclo de trabalho que teve início em agosto de 2006, e que culminou com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo da África do Sul, a CBF comunica que está dispensada a comissão técnica da Seleção Brasileira. A nova comissão técnica será anunciada até o final deste mês de julho."

Ao desembarcar em Porto Alegre, onde mora, vindo da África do Sul, na manhã deste domingo, Dunga não descartou continuar à frente da seleção:

- Vou descansar e, daqui a uma ou duas semanas, quando o presidente da CBF (Ricardo Teixeira) voltar da África, vamos conversar. Vai depender do que ele vai conversar. Trabalhei com jogadores de excelente nível, perdemos somente seis partidas, fomos campeões da Copa América. Quando a equipe começou a se acertar na Copa, tivemos essa fatalidade - disse.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário