Em comício, Dilma diz que oposição “é lobo em pele de cordeiro”




Uma grande caminhada na tarde desta quarta-feira (28), pelas ruas do bairro Alecrim, em Natal, marcou a primeira visita, no primeiro turno, da candidata a presidência da República, Dilma Rousseff (PT), ao Rio Grande do Norte. Ao final, Dilma discursou para um grande número de expectadores. O tom do discurso foi de critica aos partidos de oposição ao governo federal. “Eles põem pele de cordeiro, mas não deixam de mostrar as patinhas de lobo”, atacou Dilma. A candidata petista falou da satisfação em ter participado do governo do presidente Lula. “Eu tenho orgulho de ter servido junto com o maior presidente do Brasil”, destacou. Demonstrando satisfação com os números favoráveis das últimas pesquisas eleitorais, Dilma comemorou: “Eu vou ganhar a presidência do Brasil”. Dilma falou da importância de se ter, caso eleita, o apoio das bancadas federais, dos estados e municípios para governar. “Não me deixem governar sozinha lá em Brasília. Não a motivos para que vocês não escolham os candidatos da nossa base. Olhem bem todos os candidatos ao meu lado. Eles têm compromisso com a população brasileira”, afirmou. A candidata do presidente Lula alegou que a oposição ‘mente’ para se aproveitar da popularidade de Lula. “Eles mentem quando querem se passar por situação. Eles (Democratas) foram a oposição mais raivosa e amarga do governo Lula”. No final do discurso Dilma disse que vai cuidar do legado deixado por Lula. “Nesses oito anos mudamos a vida desse país. Minha missão é continuar e avançar esse legado deixado pelo presidente Lula”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário