Poti vai à sede do PPS para garantir apoio à candidatura de Vober Jr

DEPUTADO ESTADUAL POTI JUNIOR

DEPUTADO VOBER JUNIOR E O VEREADOR EVILÁSIO BEZERRA


Na manhã desta quarta-feira (14), o deputado Vober Jr recebeu, na sede do PPS, o também deputado Poti Jr. Poti foi ao encontro de Vober para declarar apoio à sua candidatura a deputado federal. “Vober será um grande representante do Estado no cenário federal”, afirmou o colega.
Poti Jr, que está em seu primeiro mandato como deputado estadual pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), já foi vereador. E, por duas vezes, prefeito de sua cidade-natal, São Gonçalo do Amarante.
Nas eleições deste ano, Poti tentará renovar seu mandato. Para isso, ele também contará com o apoio do deputado Vober Jr, que pela primeira vez disputará uma vaga na Câmara Federal. "Somos colegas de longa data. E com Vober como candidato a deputado federal, pretendo fazer dobradinha com ele em apoio a alguns municípios do RN”, afirmou Poti.
Uma das maiores lutas de Poti durante seu mandato é em defesa do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. Ele afirma que continuará lutando por essa causa. “O Aeroporto de São Gonçalo é uma obra de extrema importância, pois trará desenvolvimento para o RN, gerando empregos e prosperando mais economia e turismo”.

fonte: na boca do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário