Iberê e Wilma encerram agenda do domingo com comício na terra do governador

..CANDIDATOS, VICE WAGNER, NOSSO GOVERNADOR IBERÊ, SENADORA VILMA E NOSSO DEPUTADO TOMBA.



Péricles. A carreata do governador-candidato Iberê Ferreira de Souza engarrafou geral as estradas e municípios das regiões Potengi e Trairi.
Iberê, acompanhado do vice Vagner Araújo, dos senadoráveis Wilma de Faria e Hugo Manso, e do candidato a deputado estadual, Tomba, saíram de São Pedro do Potengi e passaram por Senador Elói de Souza, São Paulo do Potengi, São Tomé, Riachuelo, Lagoa de Velhos, Ruy Barbosa, Sítio Novo, Barcelona, Boa Saúde, Tangará e Santa Cruz, terra do governador, onde foi realizado o comício de encerramento.
Em Serra Caiada, a Chapa Vermelha foi recebida pelo prefeito Jessé Gomes, o vice-prefeito e 6 vereadores
"Aqui o governador Iberê recebe apoio e voto porque faz um trabalho correto e quer, como cidadão serracaiadense, que Serra Caiada cresça, ande e progrida", discursou o prefeito.
Em Elói de Souza, o prefeito Kerginaldo subiu no palanque móvel.
“Senador Elói vota em Iberê e Vilma por gratidão. Senador Elói vota em Iberê por tudo que fez por esta cidade"...
Com Kerginaldo, receberam a Chapa Vermelha o vice Mário, vereadores e lideranças do município.
Em Tangará os candidatos foram recebidos pelo prefeito Jorginho.
No município, os deputados-candidatos Gustavo Carvalho, Márcia Maia e Wober Júnior, e os prefeitos Zequinha, de São José de Campestre; Pepeu, de Passa e Fica; e os ex-prefeitos Hundinho, de Sítio Novo; Vavá, de Barcelona; Reginaldo, de Monte das Gameleiras; e Flávio, de Bom Jesus, se integraram ao engarrafamento.
O último prefeito a receber a comitiva do governador foi Péricles Rocha, de Santa Cruz, acompanhado do vice Joca Ferreira, filho do governador.
Em Santa Cruz, o candidato a deputado Cláudio Porpino, e os prefeitos Robson, de Japi; Fábio Henrique, de Lajes Pintadas; Wady, de Jaçanã; Carlinhos, de Campo Redondo; José Andrade, de São Bento do Trairi; mais os ex-prefeitos Tarcísio Ribeiro, de Ielmo Marinho; e Michele, de Coronel Ezequiel, subiram no palanque vermelho.
“Nós já sabemos o que queremos, aqui não temos dúvidas quanto aos nossos candidatos e essa guerreira, que tanto fez por Santa Cruz, vai continuar nos ajudando no Senado”, disse o prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário