Presidente da Câmara de Pendências será ouvido em investigação de tubos furtados da Petrobras


Vereador terá que prestar esclaecimentos à polícia Foto: Blog Conexão na Net
Está marcada para manhã desta quinta-feira (19) a audiência onde o presidente da Câmara dos Vereadores de Pendências, Carlos Montenegro, será ouvido a respeito do caso do vereador possivelmente ter recebido tubos roubados da Petrobras, que encontravam-se em uma empresa do vereador.
Segundo o delegado Antônio Pinto, titular da Delegacia de Polícia de Macau e responsável pelo inquérito, estarão presentes na audiência, além do vereador Carlos Montenegro, também representantes da Petrobras. Até o momento ninguém foi indiciado por qualquer crime.
"A audiência de amanhã é apenas para efeito de suspeição. O vereador terá que dar uma explicação convincente a respeito do encontro dos tubos na sua empresa, como por exemplo mostrar notas fiscais", afirmou Antônio Pinto.
A oitiva desta quinta deveria ter acontecido na manhã de terça-feira (17), mas o vereador Carlos Montenegro alegou não ter sido comunicado a respeito da convocação.
Caso sejam realmente confirmados como os tubos roubados, o vereador Carlos Montenegro poderá responder a um inquérito policial por receptação de mercadoria roubada.
Relembre o caso, através de reportagem do portal Na Boca do Mundo:

por Equipe Na Boca do Mundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário