...ACONTECEU NO HOSPITAL DE CERRO CORÁ-RN


...Ontem (13) foi dia de cirurgias em nossa unidade de saúde, mas o que venho relatar é muito triste e vergonhoso...é que as pacientes que se dirigiam ao centro cirurgico, para fazerem as cirurgias tiveram que vestir camisas de homem, porque não tinha uma bata pára entrarem no centro cirurgico, teve pacientes que os funcionarios quizeram rasgar pedaços velhos de lençois para fazer camisolas, pois não tinha roupas para as pacientes gestantes que iam serem operadas (cirurgiadas) que tristeza, mas é verdade, como legítimo fiscal do povo o vereador Evilásio Bezerra tem que mostrar a realidade ao nosso povo e cobrar melhores condições para aqueles pacientes que ficam usando camas sem lençois, ou roupas inadequadas por falta respeito ao povo que confiou nesta administração, pois isso é uma calamidade verdadeira do nosso hospital. Teve pacientes que foram pra o centro cirúrgico sem fazerem, nem a tricotomia, pois não se achava nem um prestobarba ou gilete na unidade, para realizarem esse procedimento em alguns pacientes, funcionarios tiveram que comprar giletes com dinheiro do seu próprio bolso, pois não se encontrava esse material no seu lugar e ninguem sabia se tinha ou aonde estavam.

Esse é o verdadeiro papel do vereador, fiscal legitimo do povo que vem cobrar também a fiscalização dos conselheiros de saúde aqui do nosso município que estão deixando as coisas acontecerem e não cobram da secretaria de saúde, pelo menos o direito a condição de um internamento digno aos poacientes que aportam aquele hospital o essencial que é o tratamento de condições mínimas (primárias) do básico, aos nossos pacientes.


.....não sou , nem serei cúmplice das coisas erradas, enquanto sei da minha responsabilidade quanto vereador do povo e não do prefeito. Estou aqui pra ver o que está faltando, o que não foi feito, o que tá errado, pois o que está sendo feito e certo é obrigação nossa, nos ganhamos para isso.



...Vereador Evilásio Bezerra

2 comentários:

  1. PARABÉNS PELA MATÉRIA VEREADOR!

    ATÉ QUANDO ISSO VAI DURAR?
    E A IMPRESSÃO QUE TENHO É QUE O POVO JÁ NÃO TEM FORÇA PRA REIVINDICAR, PRA COBRAR, PRA EXIGIR!

    SEM FALAR NA MAQUIAGEM QUE ESTÃO FAZENDO DA REALIDADE!
    SÓ ACREDITA NAS PALAVRAS MENCIONADAS QUEM VIVE E CONVIVE DE PERTO COM ESTA SITUAÇÃO!
    E EU SEI QUE ISSO É O MÍNIMO QUE OCORRE NOS BASTIDORES!
    "SEM COMENTÁRIOS"

    MARIANO DENIS
    TEC. ENFERMAGEM / LABORATÓRIO, POLICIAL CIVIL- NECROTOMISTA

    mariano.denis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá nobre vereador lendo essa matéria da pra ficar indignado com o descaso, mas acho que para dar uma opinião a pessoa que leu tem que ir lá comprovar o fato e ver se é verídico, eu por exemplo fui e constatei que lá tinha não só a gilete como também tinha o pretobarba,não estou aqui querendo defender nem cobrir erro seja lá de A ou de B mas pra eu ter que dar a minha opinião tive que comprovar e vi que talvez vossa senhoria tenha se equivocado no caso da gilete e do prestobarba e sobre alguns remédios que vossa senhoria mencionou quando eu fui ver lá tinha.
    Eu estou achando me desculpe a cinceridade é que tá faltando um pouco de ética de vossa pessoa em está fazendo comentários de sua própria profissão olha vereador eu fui convidado pra fazer um programa policia em uma rádio comunitária aqui em nossa região,mas não fui pois eu teria que as vezes ter de fazer comentários contra a minha própria profissão e sendo pra fazer tal comentário eu preferi não fazer o programa pois seria pra mim uma tremenda falta de ética profissional ter que falar de companheiros meus.
    Eu adimiro o hospital daqui pois ainda não vi nem se quer uma vez faltar médicos enquanto em outras cidades faltam quase todos os dias.Este é o meu comentário humilde e cincero como eu disse no início não estou aqui prea defender A ou B pois nem aqui eu voto mas aprendi a gosta desta cidade e espero ficar aqui mais tempo para poder ajudar seja de uma forma ou de outra o desenvolvimento desta cidade.Abraços.

    ResponderExcluir