VEJAM COMO FOI ANORMAL O DESCASO DO EXECUTIVO, JUNTO AO DEPTº "DE DESPORTOS" PARA COM NOSSOS ATLETAS...

...E ATÉ QUE ENFIM FOI ENTREGUE AOS NOSSOS ATLETAS, O ESTÁDIO DE FUTEBOL OTHON OSÓRIO.
O VEREADOR EVILÁSIO BEZERRA LUTOU TAMBÉM PELA CONCLUSÃO DESTA OBRA...

...ESSE FOI UM TRABALHO DO NOBRE VEREADOR EVILÁSIO BEZERRA A FAVOR DO ESPORTE DE NOSSA CIDADE.
...NINGUÉM AGUENTAVA MAIS ESSA DEMORA.


...OS VESTUÁRIOS JÁ TINHAM VIRADO MOTEIS...!!!
...UM CEMITÉRIO DE ANIMAIS MORTOS. UM ABANDONO TOTAL...
...UM CRIADOURO DE MOSQUITOS "AEDES EGIPTO" DENGUE!!!!...ISSO NÃO É ANORMAL???

...ALGUÉM TINHA QUE TOMAR ALGUMAS PROVIDÊNCIAS...VOCÊIS NÃO ACHAM???
...JÁ IMAGINARAM...R$ 288.000,00 "JOGADOS FORA...!!!!!

SÓ UM VEREADOR ANORMAL PARA ENFRENTAR UMA CONFUSÃO DESSA...EM???
...IMAGINEM SE O NOBRE VEREADOR EVILÁSIO BEZERRA NÃO TIVESSE ATENDIDO AOS APELOS DOS DESPORTISTAS...??? (anos de atraso).
O nobre vereador Evilásio Bezerra, foi PROCURADO pelos atletas e jogadores aqui de nossa cidade várias vezes, ouvindo reclamações dos presidentes de times/clubes e desportistas em geral, para que alguém tomasse providências com o descaso por parte do executivo e da COPAGEL (construtora), do departamento de esportes do nosso município, em relação as obras paradas do Estádio de Futebol Othon Osório. os atletas (jogadores) reclamavam falando de alguns vereadores que se diziam representantes do esporte e não tomavam nenhuma providência. Vendo o descaso por parte da administração municipal, o vereador atendeu aos pedidos dos atletas, colocou a máquina fotográfica no bolso, fez várias fotos ouviu várias testemunhas, fez um ofício, foi a Tribuna da Câmara em Sessão Ordinária, pediu ajuda aos colegas vereadores e cobrou empenho de todos na fiscalização daquela obra. Levou o ofício até a Caixa Econômica (Natal), com fotos em anexo, entregou em mãos, depois o vereador procurou informações no CREA-RN, SERTEN-Corpo de Bombeiros, e entrou em contato com a Caixa Econômica (Natal) mais uma vez, onde foi muito bem recebido pelos gerentes; Sr. Ricardo Bezerra Mariz, Gerente de Serviço, Sr. Roberto Magno Ferreira Moura, Gerente de Filial, todos Gerentes de Apoio Ao Desenvolvimento Urbano, (GIDUR/NA), onde teve o prazer de discutir e apresentar as reinvindicações dos atletas de nossa cidade. Após essa busca foi tomada as providências cabiveis pela administração do nosso município, fazendo com que aquela obra fosse entregue o mais rápido possível, (pois aquela obra estava com um grande atraso de entrega), após análise e averiguação do engenheiro da Caixa Econômica/modificando o projeto com novos reforços para continuação da obra e conclusão, o vereador Evilásio Bezerra deixou ofício falando dos danos ocorridos no período de chuvas e pedidos de mudanças para melhoramento na segurança para os atletas e pessoas em geral que alí aportassem. (Ofício nº 1313/2009/CE) referente as respostas do (Ofício de nº012/2009). Esse é o verdadeiro papel do vereado, fiscal legítimo do povo.
OBS: NÃO SERIA "ANORMAL" FICAR PARADO DE BRAÇOS CRUZADOS DIANTE DE UMA SITUAÇÃO DESTA EM ??? AFINAL DE CONTAS VOCÊ VOTOU NO SEU VEREADOR (a) ...PRA QUÊ ???.
...ISSO É TRABALHO.
(e isso incomoda...)
Vereador Evilásio Bezerra

2 comentários:

  1. A sua atuação vigilante foi importante para que o Poder Executivo cumprisse com suas obrigações...

    ResponderExcluir
  2. vereador evilasio bezera mais uma besteira sua bem que tem gente que chama vocé de debimental tem razão, por que vocé num faz nada e que dismoralizar o prefeito.mais dismoralizado fica vocé com umas fotos dessa de camisiha jogada.
    e se fosse por vocé esse campo num ia ser construido numca,agora de dizer quem lutou pelo campo foi o prefeito novinho ai sim foi ele não vocé vereador que num faz nada e que ter feito tudo.mim responda vereador evilasio bezera.

    ResponderExcluir