POR TER APOIADO ROSALBA DO DEM PARA GOVERNADORA, PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS É EXPULSO DO PT


EDMILSON FERNANDES (FOTO) PREFEITO DA PEQUENA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS LOCALIZADA NO ALTO OESTE DO ESTADO FOI PUNIDO POR TER APOIADO E VOTADO EM UMA CANDIDATA QUE NÃO ERA DO SEU PARTIDO

Edmilson Fernandes foi “julgado” pelo partido por causa do descumprimento no apoio a Rosalba Ciarlini (DEM) ao invés de Iberê Ferreira (PSB) na campanha.

O Partido dos Trabalhadores decidiu neste sábado (18/12/2010) pela expulsão do prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes (PT) por contrariar a linha dogmática do partido que estabeleceu aliança política com o candidato ao governo do Estado, Iberê Ferreira (PSB). Na época da campanha, o prefeito Edmilson optou pelo apoio da candidata Rosalba Ciarlini (DEM), que venceu as eleições.

Sobre a situação dos cinco vereadores - Francisco de Oliveira Filho, Evaristo Venceslau Batista Filho, Francisco Olímpio Neto, Francisco Reginaldo de Oliveira e José Roberto de Oliveira - também do partido que seguiram o prefeito, o PT não colocou em votação qual seria a punição deles, mas a direção partidária afirmou que esse ponto será analisado futuramente.

O comunicado oficial ao prefeito Edmilson será feito na próxima segunda-feira (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário