O VEREADOR EVILÁSIO BEZERRA PARABENIZA A CÂMARA MUNICIPAL



O desenvolvimento de uma cidade se mede pela capacidade de seu povo. A Câmara Municipal de Cerro Corá-RN, vem numa luta permanente galgando espaço para um futuro promissor. Quero aqui aproveitar o ensejo para homenagear os pioneiros que fazem parte desta história, e que com toda garra desbravaram cada espaço desta Casa Legislativa, para que hoje juntos pudéssemos comemorar seus 56 anos de legislação, trabalhando para o desenvolvimento de nossa cidade. Eu, como legislador desta atual gestão , tenho orgulho de deixar aqui meus Projetos de Lei e meus Requerimentos, meus sonhos que conseguimos conquistar, a minha luta para termos um Poder Legislativo atuante e justo, nesses meus dois anos de mandato como PRESENTE, em particular o meu desejo de dias cada vez melhor. Feliz Aniversário a nossa Casa Legislativa.....nos seus 56 anos de aniversário, do Vereador Evilásio Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário