NA SESSÃO DA CÂMARA, SEXTA FEIRA.....


N a Sessão de sexta feira(29), o nobre vereador Evilásio Bezerra apresentou 02 Requerimentos:

Requerimento de 076/2011 = Solicitando serviço de Internet via celular a operadora TIM.

Esse pedido é para que os cerrocoraenses também tenham acesso a Internet via telefonia Celular, com uma pequena quantia de custos: C$ 0,50 (cinquenta centavos), por dia. o que equivale 15 reais ao mês, caso o usuário acesse todos os dias do mês ou seja 30 dias por apenas C$ 15,00 ao mês.

Requerimento de nº 077/2011 = Solicitando a transmissão das Sessões da Câmara Municipal via Internet, TV WEB.

Esse pedido visa atender o apelo dos internautas e todos os que acessam a internet, atraves de seus computadores, dando condições dos eleitores acompanharem os trabalhos de seus representantes em tempo real com imagens e áudio, tendo condições de darem sugestões através de Inquets. Beneficiando os cerrocoraenses ausentes com condições de acompanharem a distância todos os trabalhos de seus legisladores.

...Isso é trabalho.

EVILÁSIO BEZERRA
VEREADOR AUTOR

2 comentários:

  1. Gostei... VOc~e é um grande vereador

    ResponderExcluir
  2. É TBEM ACHO MUITA FALTA DE RESPEITO AOS PROFESSORES, PQ ELES MERECEM MUITO MAIS DQ UM SALARIO, ELES DEVEM SER RESPEITADO.PQ SEM ELES NOS NAO SERIA-MOS UM APRENDIZ. ENTAO EU ACHO Q VC NAO DEVE FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS NAO, VA EM FRENTE, TO COM VC EVILASIO.QDO É NA HORA DE VOTAR ELES NAO SAI DE NOSSAS CASA PEDINDO FOTOS. AGENTE Q SOMOS BESTAS DE VOTAR NUMAS PESSOAS DESSAS. PQ POR EU NUNQUINHA FOTAREI EM NEHUMAS DESSAS PESSOAS. FICAM DESRESPEITANDO OS NOSSOS PROFESSORES, ELES NAO SAO CACHORROS NAO. POR ISSO FICA AQUI O MEU DESABAFO. TO COM VC EVILASIO E NAO ABRO.

    ResponderExcluir