Dois homens do RN estão presos em Solânea; eles são acusados de furtar um veículo em Santa Fé


Jurandir de Siqueira, 48 anos, residente em Caicó (RN), e Francisco Ozanilson de Medeiros, 21 anos, que mora em Currais Novos, mesmo estado, estão presos em Solânea, município da microrregião do Curimataú Oriental paraibano.


Eles são acusados de, na quinta-feira (12), furtar um Ford Ka (azul), placa MNI 1291-Guarabira, pertencente a Edgar Virgovino da Silva, que habita em Casserengue. A polícia desvendou o caso através de denúncia anônima.
O genro de Edgar conta que o carro apresentou um problema no motor e teve que ser deixado no posto de combustível, em Santa Fé. “Fomos atrás de um rebocador e quando retornamos o automóvel não estava mais”.
Segundo informações, os dois elementos chegaram num Celta-2007/placa NYS 5117 dizendo que tinham comprado o veículo e que precisavam rebocá-lo para o concerto. O frentista do posto nem desconfiou, “pois eles estavam bem vestidos e mostrando muita tranquilidade”. O Ford Ka foi encontrado na cidade de Cacimba de Dentro, onde Jurandir tentava vendê-lo.
A Polícia Civil descobriu que os “espertalhões” alugaram uma casa em Arara, município que faz divisa com Solânea, e viviam comercializando fotos em molduras na região. Pesa também sobre eles a suspeita de estelionato, já que existe a denúncia de que visitavam os colégios tirando fotografias das crianças e depois se dirigiam até as residências para obrigar os pais a comprarem as molduras com as fotos.
Jurandir nega todas as acusações, mas o seu comparsa ‘abriu o jogo’, pelo menos em relação ao furto do automóvel. O delgado aguarda agora a transferência deles para a cadeia mais próxima.
Redação/Focando a Notícia



Este artigo não é de responsabilidade deste blog, apenas estamos reproduzindo artigo que nos foi enviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário