O VEREADOR EVILÁSIO BEZERRA APRESENTA NA SESSÃO DESTA SEXTA FEIRA (20), O PROJETO DE LEI Nº 005/2011, QUE CRIA O CONSELHO MUNICIPAL DE DIREITOS DO IDOSO



O vereador Evilásio Bezerra, vendo o descaso aqui no município para com os Direitos dos Idosos, vai apresentar nesta sexta feira (20), na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, mais um Projeto para beneficiar e fazer valer os Direitos dos Idosos, aqui em Cerro Corá-RN.   O vereador tem feito muitas visitas as residências dos idosos da zona urbana e rural deste município, como também nos Centros de Idosos, para falar de seu Projeto, que tem como objetivo fazer valer o ESTATUTO DO IDOSO, sancionado pela Lei Federal 10.741/2003, que segundo o nobre vereador, essa é uma oportunidade dos idosos apartir dos 60 anos conhecerem e reivindicárem seus DIREITOS.

.....Isso é trabalho.
.....Vereador Evilásio BNezerra.

Um comentário:

  1. Parabéns Vereador Evilásio, são ações como essas voltadas para uma parcela tão importante de nossa sociedade "os idosos", que se Deus nos proteger seremos nós no futuro, que vem dignificar a ação do nobre parlamentar municipal. Parabéns!!!

    Raimundo Costa

    ResponderExcluir