.....SERÁ QUE OS VEREADORES DO LADO DO PREFEITO NOVINHO VÃO APROVAR...???

O Projeto de Lei enviado pelo Prefeito Novinho nº 05/2011, que tramita na Câmara Municipal para reajuste do Piso do Magistério, o prefeito está querendo que os vereadores aprovem a redução dos salários dos professores...!!! reduzir, ou diminuir o salário de um profissional ??? Isso NÃO pode ??? como sabemos isso é inconstituçional meu povo, não se pode diminuir salário, isso é um crime a constituição, nos artigos 7 e 37 da Lei Maxima do Pais.   O prefeito que brincar de fazer Lei é ???? jamais o vereador Evilásio Bezerra aprovará um Projeto desse.  Isso é uma vergonha pra nós Legisladores.

NOTA: Como o prefeito Novinho irá adotar a proporcionalidade para o Piso salarial do Magistério se: O Plano de Carreira já tem sua carga horária que é de 30 horas para o valor inicial do nível médio de C$ 950,00.  Existe a Lei que garante a carga horária e a remuneração inicial.   Ele vai diminuir a carga horária ??? Ele sabe que o quê ele quer fazer vai de encontro com a Constituição Brasileira ao que diz nos seus artigos 7 e 37 ??? Ele sabe que o município será penalizado mais uma vez pela imcompetência da Gestão.

...E agora, que o Supremo votou no último dia 27 de abril, que a Carga Horária do Professor é de 2/3 em sala de aula e 1/3 em extra classe.
...Ou seja o Professor só irá agora cumprir a Carga Horária de 20 horas em sala de aula.

OBS:  vamos aguardar essa votação deste projeto pra vermos qual é o vereador que vota INCONSTITUCIONALMENTE EM UM PROJETO...!!!

Vereador Evilásio Bezerra, 
O seu Fiscal

Nenhum comentário:

Postar um comentário