VEREADOR EVILÁSIO BEZERRA FAZ DENUNCIA GRAVE NA CÂMARA MUNICIPAL, VACINAS COM VALIDADE PARA 02/2013...JOGADAS NO LIXÃO DE NOSSA CIDADE...



Na última Sessão da Câmara Municipal (10/06/11), em seu momento na Tribuna, o Vereador Evilásio Bezerra fez denúncia grave, o mesmo falou da indignação de em visita in-loco no nosso Lixão encontrou várias caixas de vacinas jogadas no lixo e algumas queimadas, mas o mais grave não foi a forma que jogaram os imunobilógicos ao Meio Ambiente,  e sim a inrresponsabilidade admninistrativa dos orgãos responsáveis pela saúde de Cerro Corá, pois as vacinas estavam com datas de validade para vencimentos em 2012 e outras ainda veceriam no mês de fevereiro de 2013.   Isso no pensamento do nobre vereador é um crime, pois quantas crianças, jovéns e adultos ou idosos deixaram de tomá-las, vacinas como: Anti-Rábica Humana, VERORAB - Lote: E0522, de VALIDADE ATÉ 05-2012,  Vacina pneumococica 10, valente (conjugada), Lote: ASPNA045AA DE VALIDADE: ATÉ 01-2013,  E OUTRAS.....Solução de Cloreto de Sódio Lote: D8874. Vacina Pneumococica 10 valente (conjugada) Caixas com 10 frascos-ampola contendo 0,5ml cada. Lote: ASPNA 049CA COM VALIDADE ATÉ:  02-2013.  Precisamos saber os motivos com urgência deste descaso com o dinheiro PÚBLICO.   O nobre vereador, fez várias fotos, como também filmou todo o ocorrido naquele momento de indignação.  O mesmo chegou a colher parte do material encontrado pelo mesmo como provas concretas de sua denúncia.   O povo de Cerro Corá precisa saber....Incompetência da Secretaria de saude...??? Do Poder Executivo...???  Realmente a saúde do nosso município está um VERDADEIRO CAOS, É o pensamento do vereador do POVO.   Evilásio Bezerra.


.....Isso é trabalho
.....Vereador Evilásio Bezerra

3 comentários:

  1. parabéns pela denuncia... fico orgulhoso de ver que em minha cidade natal tem um vereador como vc atento ao desperdício do dinheiro publico. Emanuel Xavier

    ResponderExcluir
  2. Prezado Evilásio,
    Sempre acesso o seu Blog para leitura diária. Hoje ao acessar e fazer a leitura dessa matéria escandalosa, com registros fotográficos para não pairar dúvidas sobre o que você denuncia para toda população, me bate um sentimento de indignação, pois sabemos que para evitar essa falta de respeito com a população bastava uma ação maior, conjunta dos demais Vereadores, junto aos órgãos de Controle, Ministério Público, no sentido de apurar esse descaso, e como base no resultados, punir os responsáveis, a quem couber.

    Mas parece-me que a preocupações de alguns com a coisa pública, foram apenas “palavras ao vento em época de CAMPANHA ELEITORAL”, não passa disso apenas palavras sem compromisso.

    Ainda bem que existem as excessões "Vereador Evilásio" podem até existir outros, assim como conheço todos os nosso Vereadores e Vereadora, mas é preciso se indignarem também, pois afinal à SAÚDE é um bem de todos, é Constitucional, pois, aqueles que foram eleitos e juraram trabalhar em prol da municipalidade, e que tem o papel primordial de defender os interesses da população no âmbito do Legislativo, não podem, não devem de forma alguma calar, ser complacente ou até mesmo cúmplice de tamanho descaso com o dinheiro público e com a dignidade da população Cerrocoraense.

    Registro, que essa indignação transcende qualquer espécie de comentário que envolva questões políticas partidárias ou de cores, pois afinal é um DEVER daqueles que foram eleitos pelo Povo para defender os interesses comuns da população. Um primeiro gesto seria determinar madar apurar.

    Um abraço.

    RAIMUNDO COSTA

    ResponderExcluir
  3. Difícil o sentimento que possa expressar tanta indignação que sinto vendo todo este descaso do poder publico com o dinheiro do povo! Não é difícil desabafar com essa situação que nosso querido município está passando! Uma verdadeira vergonha para quem acha que dinheiro e vergonha na cara estão sendo encontrados no lixo! Vereador que seus atos com relação à integridade do povo cerro-coraense continuem firme e forte, e que a impunidade dos governantes do nosso município seja barrada nas próximas eleições!

    ResponderExcluir