Acidente com vitima fatal nesta tarde em Cerro Corá




Na tarde desta quinta feira (08) por volta das 15:25min. aconteceu um acidente envolvendo uma moto traxx preta e um veiculo tipo bleizer de placas KKL 8317 conduzida por Francisco Edson da Silva nas proximidades do lixão que fica na saída da cidade na RN-042 sentido Bodó.

Segundo informações de populares repassadas a nossa reportagem a moto traxx que era conduzida por Josefa Francisca da silva (Zefa Tomaz) que teve morte no local trafegava com destino a comunidade ipueiras eteria invadido a contramão  batendo no veiculo que por sua vez se destinava a cidade  de Cerro Corá que ainda freou mais não conseguiu evitar a colisão.

A policia isolou a área  aguardando a chegado do itep de Caicó que esteve no local por volta das 18h00min. E fez a remoção do corpo para necropsia.

Zefa Tomaz como era conhecida sempre conduzia sua moto traxx preta pelas ruas da cidade ainda com pouca habilidade e estava bem conhecida da população por está sempre buzinando.



Postado por Dj' Manynho "O Comunicador do Povo"

Um comentário:

  1. mas um exemplo de como a nossa cidade maravilhosa de Cerro corá anda sem leis e sem moral por parte das autoridades, deixar uma mulher dessas sem conhecimento das leis de trânsito e sem nenhuma condições mentais de dirigir um veículo automotivo.
    pelo amor de Deus gente, vamos trabalhar em pro da sociedade.

    [vindo hoje (sexta feira 09/09/2011) a tarde de currais novos, comentando sobre isso com uma mulher, ela me disse que era contra tirar a moto dela porque se não ela ia endoidicer e ia quebrar tudo. PELO AMOR DEUS GENTE!, se indoidar, interna, lugar de doido é em casa de recuperações e em azilos, e não em cima de uma moto colocando em risco a vida de várias pessoas].

    cadê as autoridades politicas que não fazem nada pra tirar esse povo sem condições físicas (crianças), e mental (o caso em questão), das direções.

    Alô Prefeito e Delegado. os senhores acham justo, um cidadão comum, gastar:

    RS 210,00 com as taxas cobradas pelo DETRAN, para poder fazer exames CLÍNICOS e PSICOLÓGICOS

    RS 750,00 Com auto escolas

    para poderem se Habilitar e ver esse tipo de coisa acontecer em nosso municipio.?

    ...TIREM ESSE POVO DA RUA!!!

    ResponderExcluir