PPS e PHS promovem atos e convenções neste final de semana em Natal.


Acontecerá na próxima sexta-feira (23) o ato de filiação ao Partido Popular Socialista (PPS) em Natal. O evento vai ocorrer na Câmara Municipal do Natal partir das 10h.
Além do anfitrião e presidente do partido no Rio Grande do Norte, Vober Júnior, já confirmaram presença o presidente nacional do PPS e deputado federal Roberto Freire, o presidente da legenda em Pernambuco e membro do Secretariado Nacional Raul Jungman e o deputado federal Estepan Necessian.
Já o Partido Humanista da Solidariedade (PHS), promoverá no próximo sábado (24), as 11h a Convenção Estadual na Assembleia Legislativa.

No evento devem ser lançadas candidaturas para as vagas de prefeitos e vereadores em todo o Rio Grande do Norte, com a coordenação do secretário geral do partido no Estado, Leandro Prudêncio. Hoje o PHS tem no Rio Grande do Norte mais de cinco mil filiados, um deputado estadual, um prefeito, quatro vice-prefeitos, dezoito vereadores, e esta constituído em 74 cidades.

Postado por DJ AILDO

.....DESTE BLOG......
  NESTE EVENTO VAI ESTÁ O VEREADOR EVILÁSIO  BEZERRA  (PPS), E O SR. OTHON MILITÃO PRESIDENTE LOCAL DO PPS EM CERRO CORÁ - RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário