PT - Partido dos Trabalhadores realizou sua convenção em Cerro Corá/RN



Partido dos Trabalhadores -PT realizou no sábado(10) sua convenção municipal em Cerro Corá, Raimundo Costa Sobrinho assume a direção do partido que passará de provisória e será transformado em diretório e tem José Medeiros (Zeca) como secretário geral e Maria Luciane Batista como tesoureira, Raimundo Costa que está respondendo como delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário, volta assumir o comando do partido que ele quem criou no município, aproveitando o momento ele anunciou que no mês de novembro a deputada Federal Fátima Bezerra - PT fará uma visita a Cerro Corá.

Zeca do PT deixa a presidência da comissão provisória e que haviam comentários de que ele deixaria o partido, anunciou sua permanência, e que o mantem como um nome certo do partido para as eleições de 2012, ele disputará uma das vagas no legislativo, Zeca hoje é um nome respeitado pela sociedade Cerrocoraense, empresario do ramo de tecelagem onde emprega uma boa quantidade de pessoas, na maioria jovens que certamente vão apoia-lo na sua futura trajetória. Zeca aproveito o momento para anunciar suas pretensões para 2012 e que vai buscar novos filiados para o partido e que contará com o apoio da sua esposa a professora Josenir.
Zeca aproveito o momento para anunciar suas pretensões para 2012 (vereador), e que vai buscar novos filiados para o partido e que contará com o apoio da sua esposa a professora Josenir.
Francisco Sales que disputou pelo PT uma vaga na ultima eleição na câmara municipal, e não teve exito, anunciou que não desistiu e que é pré-candidato a vereador em 2012.

Chico Severo petista fanático também teve sua vez, falou que a falta de escolaridade e o maior impercilio para que ele saísse candidato, mais mesmo assim, tenho conhecimentos que muitos vereadores que hoje assumem a função não tem, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário