Não sou afeito a tecnologia, porém vencido pela inércia do poder público, resolvi entrar no universo das redes sociais.
Temos um imenso problema em Currais Novos, que certamente você já deve ter ouvido alguém de Acari e de outras cidades do Seridó e também da Grande Natal.
É insuportável a guerra travada entre as redes de móveis e eletros espalhadas pelo RN. No meu caso diga-se Maré Mansa e HS Móveis. É impressionante como eles nao têm o menor respeito com o cliente que compra a TV na loja deles, e essa mesma TV não pode ser assistida porque eles não nos deixam assistir.
Existem bebês e idosos no meu prédio que certamente estão com a saúde afetada pelo volume estridente a que são submetidos todos os dias.
Já pedimos aos proprietários, à Prefeitura, ao juiz, à polícia de trânsito, e nada.
A cada dia fica pior, então resolvi criar o movimento #MEUOUVIDONÃOÉPINICO na esperança de que os lojistas se sintam pressionados.
Caso não nos atendam, tentaremos fazer um protesto em frente às lojas e depois, em último recurso, incentivar o boicote a essas lojas no intuito puro e simples de que eles respeitem a NÓS que somos seus clientes.
Gostaria de deixar bem claro que não pleiteamos a retirada dos carros de som, e sim que apenas baixem o volume ao que a lei permite.
Obrigado pela atenção e reitero o pedido de ajuda do seu Blog.
Espero que os políticos de nossa cidade e do Seridó, que vivem dentro de seus gabinetes fechados, e os juízes que os carros nao passam na frente do Fórum com o som ligado, porque lá é proibido, que estendem essa proibição para o restante dos habitantes.
Obrigado
Jerônimo Alves
Em outro momento atrás conseguimos que viesse para Currais Novos o decibelímetro. Falta o uso e aplicação do mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário