Othon Militão diz que oposição está "viva" e tem consciência do seu potencial



O presidente municipal do PPS, Othon Militão Júnior, confirma que todos os nove partido aliados da oposição oficializam a coligação majoritária em apoio à candidatura a prefeito e vice de Ana Maria da Silva e de Antonio Ronaldo Vilar entre as 16 e 18 horas do próximo sábado, na Câmara Municipal de Cerro Corá.

"Vai ser um dia marcante, pois nós iremos demonstrar que estamos vivos e com disposição para enfrentar uma campanha eleitoral, ciente de todas as dificuldades e consciente de todo o potencial que temos", disse Militão Júnior.

Segundo Militão, a oposição vai para a disputa eleitoral "conhecendo o desejo da sociedade cerrocoraense em ter, no futuro, uma gestão municipal com o compromisso de implantar ações que transformem social e economicamente o município".

Dentre os nove partidos oposicionistas, existe a possibilidade do PTB e o PSDB realizarem a convenção na Serra de Santana, de onde os militantes sairão para se reunir aos outros partidos na Câmara de vereadores, na Praça Tomaz Pereira de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário