Prefeito Paulinho Freire exonera cinco secretários e mais de 100 cargos comissionados



prefeito de Natal Paulinho Freire exonerou exatos 101 funcionários cargos comissionados. Desses, cinco são auxiliares de primeiro escalão. As secretarias que tiveram os titulares exonerados foram esvaziadas no quadro de funcionários, mas terão auxiliares respondendo por elas.
Estão fora do Executivo os secretários de Relações Interinstitucionais e Governança Solidária, Márcio Godeiros; de Políticas Públicas para as Mulheres, Josileide Lucas de Pontes; de Habitação e Regularização Fundiária, Paulo Roberto Menezes Júnior; o ouvidor Geral do Município, Ronaldo Cavalcanti de Sousa Filho, e o diretor geral do Procon, Rivaldo Fernandes.
O secretário municipal de Trabalho e Ação Social, Alcedo Borges, acumulará o cargo com o titular de Secretaria de Defesa das Mulheres. Já o chefe de Gabinete do Prefeito, Caio César de Araújo responderá pela Secretaria de Integração Governamental. O secretário de Administração Eider Nogueira Mendes Neto acumulará o cargo de titular do Procon.
Já a secretária de Obras Teresa Cristina Vieira Pires passa a acumular o cargo com a de secretária de Regularização Fundiária.
Com os atos do prefeito Paulinho Freire foram atingidas 12 secretarias. A estimativa da Prefeitura de Natal é ecomizar R$ 400 mil mensal com as exonerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário