NOSSOS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DE SEU RAIMUNDO PANTA...

Nascemos, crescemos, morremos. Esta é a sequência natural da vida. A eterna renovação da vida.
Mas ainda que tenhamos conhecimento de que nascemos para permanecermos determinado período na Terra, e de que um dia teremos que retornar ao mundo espiritual, ainda assim nunca estamos preparados para a partida daqueles a quem amamos.
Ao partirem deixam um enorme vazio em nossos corações e a dor da incerteza, da dúvida. Nestes momentos não podemos permitir que o desalento, a dor e a tristeza tomem conta de nós.
Devemos elevar o nosso pensamento a Deus e a Jesus pedindo forças, ânimo e coragem para prosseguirmos, pois a vida segue.
Quem partiu tem uma nova trajetória a seguir e quem ficou também tem de continuar o aprendizado aqui na Terra.
Mas tenhamos uma certeza: a morte não existe. O que ocorre é apenas uma mudança de estado.
Sigamos em frente com a certeza de que os laços que nos unem aos que partiram não se rompem, ao contrário, quando baseados no amor verdadeiro tornam-se cada vez mais fortes.
Além disso, chegará o dia em que na eternidade nos encontraremos na grande família universal, pois somos todos filhos de um mesmo Pai, que nos ama e que deseja nos ver unidos única e exclusivamente pelo amor.
Saudades, saudades, saudades sempre...um abraço em toda família, nossos sentimentos Nizete, seu Raimundo, Fatima, Graça, Dudé e Ananília...em nome de minha mãe DONA ÁVIA... que TEM em Nizete uma irmã.....SOMOS UMA FAMILÍA DE CORAÇÃO. QUE DEUS NOS DÊ O CONFORTO AMIGAS....ESTOU MUITO TRISTE ....MUITA SAUDADE.....VEREADOR EVILÁSIO BEZERRA E FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário