VEREADOR APRESENTA PROJETOS DE LEI...E REQUERIMENTOS.


O Vereador Evilásio Bezerra apresentará em plenário hoje projetos de lei, denominando 06 Ruas e uma Avenida, em nossa cidade, sendo 04 no Bairro Tancredo Neves e 02 no Bairro Seridó com uma 01 Avenida.

. Bairro Tancredo Neves:

- Rua José Cândido da Silva (Zé Pequeno)
- Rua Francisco Luiz de França (Chico Socó)
- Rua Lourival Bezerra da Costa
- Rua Francisco Neto de Araújo (Bibi da Emater)

. Bairro Seridó:

- Rua Severino Soares de Brito (Severino Miguel)
- Rua Maria Luiza da Conceição (Dona Tutu)
- Avenida Manoel Chagas de Medeiros (Chagas Maria)

Vamos homenagear nossos cerrocoraenses, pessoas que tanto lutaram pelo desenvolvimento e fizeram histórias em nosso município.

REQUERIMENTOS:

Em prol de melhoras para Unidade Mista Clotilde Santina, Posto de saúde Santa Clara, Posto de Saúde Mariano Coelho.

Vereador Evilásio Bezerra

3 comentários:

  1. Grande Evilásio. Depois de muita conversa, até que enfim você criou este blog. Olha, gostei. Ficou bem mais interessante que a "concorrência" da cidade. Pois tem blog ai que dá vergonha de ler. Erros absurdos de Português, tal como escrever VOCÊ com "Ç"!!! Para ficar melhor ainda, capriche em matérias de cunho local, de modo que aqueles que estão longe possam ficar inteirados dos acontecimentos desta cidade. Os assuntos de cunho nacional e do estado já são bem tratados em outros blogs, digo isto para que as notícias aqui veiculadas não sejam tão repetitivas. Ah, claro. Não poderia esquecer também de pedir que capriche na ortografia, acentuação e outros detalhes da Língua Portuguesa exige e que bom um programa de editoração de textos pode ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo o post anterior...

    "Ah, claro. Não poderia esquecer também de pedir que capriche na ortografia, acentuação e outros detalhes que a Língua Portuguesa exige e que um bom um programa de editoração de textos pode ajudar."

    ResponderExcluir
  3. Obrigado e Agradeço sua visita ao nosso blog, e quero que você continue acompanhando o nosso trabalho, tenha a certeza da veracidade das matérias aqui comentadas, com certeza as informações estarão mais focadas aqui em nossa cidade. Um abração

    ResponderExcluir