NESTA SEXTA FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CERRO CORÁ.....


Nesta sexta feira 07 de Maio de 2010, na Sessão da Câmara Municipal, o vereador EvilásioBezerra apresentará 03 Requerimentos:

. 1º Requerimento: Solicita ao prefeito, atendimento médico pelo menos uma vez por semana no Assentamento Santa Clara na Vila "B". Vendo que naquela vila todos tem a mesma necessidade e direito a saúde, o vereador luta pelos direitos daquele povo.

. 2º Requerimento: Solicita relação de cotas de exames de direito aos pacientes do nosso município via Secretaria de Saúde do nosso município. Para que o povo fique informado de quais e quantos exames eles tem de direito por mês em nosso município.

. 3º Requerimento: o nobre vereador solicita informações do prefeito do porque ainda não foi entregue aos nossos atletas e jogadores de futebol o Estádio De Futebol Othon Osório, já que a empresa "COPAGEL"já anuciou que terminou aquela obra.


.....ISSO É TRABALHO.

VEREADOR EVILÁSIO BEZERRA

BLOGDOEVILASIO.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário