
Nesta sexta feira 07 de Maio de 2010, na Sessão da Câmara Municipal, o vereador EvilásioBezerra apresentará 03 Requerimentos:
. 1º Requerimento: Solicita ao prefeito, atendimento médico pelo menos uma vez por semana no Assentamento Santa Clara na Vila "B". Vendo que naquela vila todos tem a mesma necessidade e direito a saúde, o vereador luta pelos direitos daquele povo.
. 2º Requerimento: Solicita relação de cotas de exames de direito aos pacientes do nosso município via Secretaria de Saúde do nosso município. Para que o povo fique informado de quais e quantos exames eles tem de direito por mês em nosso município.
. 3º Requerimento: o nobre vereador solicita informações do prefeito do porque ainda não foi entregue aos nossos atletas e jogadores de futebol o Estádio De Futebol Othon Osório, já que a empresa "COPAGEL"já anuciou que terminou aquela obra.
. 1º Requerimento: Solicita ao prefeito, atendimento médico pelo menos uma vez por semana no Assentamento Santa Clara na Vila "B". Vendo que naquela vila todos tem a mesma necessidade e direito a saúde, o vereador luta pelos direitos daquele povo.
. 2º Requerimento: Solicita relação de cotas de exames de direito aos pacientes do nosso município via Secretaria de Saúde do nosso município. Para que o povo fique informado de quais e quantos exames eles tem de direito por mês em nosso município.
. 3º Requerimento: o nobre vereador solicita informações do prefeito do porque ainda não foi entregue aos nossos atletas e jogadores de futebol o Estádio De Futebol Othon Osório, já que a empresa "COPAGEL"já anuciou que terminou aquela obra.
.....ISSO É TRABALHO.
VEREADOR EVILÁSIO BEZERRA
BLOGDOEVILASIO.BLOGSPOT.COM
BLOGDOEVILASIO.BLOGSPOT.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário