PORQUE SERÁ QUE O NOSSO GRUPO DE FORRÓ "OS BIRITEIROS" SÃO TÃO DISPENSADOS PELOS EVENTOS REALIZADOS PELA PREFEITURA ?????




É os fãs que curtem Os Biriteiros do Forró perguntam...porque será que os Biriteiros não tem oportunidade nos eventos realizados pela prefeitura de Cerro Corá???...Será motivos políticos ??? é a população do forró tem observado essa ausência do Grupo OS BIRITEIROS DO FORRÓ, em todos os eventos da prefeitura, a galera que curte o forrozão dos Biriteiros vem ingnorando esse tratamento de incentivo contrário a nossa cultura. NO VIII FESTIVAL DE INVERNO A ATRAÇÃO SERÁ VOCÊ ??? Parece que não...

.....fã clube de Os Biriteiros do Forró.

blogdoevilásio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário