OTHON MILITÃO PRESTIGIA O VIII FESTIVAL DE INVERNO

OTHON MILITÃO E SUA ESPOSA CELÚQUIA

O presidente do PPS local, Senhor Othon Militão mais uma vez veio dar apoio ao nosso festival de inverno, ele que sempre tem ajudado para a realização deste mega evento, falou da satisfação de poder colaborar com esse grandioso evento, também conversou muito com o ex prefeito Joâo Bastista (PMDB), sobre uma melhor ampliação para o proximo ano, quando se realizará o IX Festival de Inverno, e que a administração continuasse contando com seu apoio ao futuros festivais.

blogdoevilasiobezerra.blospot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário