O Grupo do PPS (Partido Popular Socialista), esteve presente apoiando o VIII Festival de Inverno de Cerro Corá-RN, o Deputado Wober Junior e sua caravana chegaram na noite do dia 29, com muito prazer de se confraternizar com seus amigos cerrocoraenses, por volta da 21:00h. Ele deu entrevista na Rádio Liberdade FM ao vivo, e demonstrou todo seu apreço pelo evento e pelo povo de nossa cidade. Também falou das conquistas conseguidas para o nosso município, como a reforma da Escola Estadual Querubina Silveira, de vários poços tubulares perfurados em nossa zona rural, e das água saneadas em mais de 200 residencias entre Serra de Santana e Várzea dos Felix, de sua luta pelo saneamento básico para nossa cidade, entre outras.
blogdoevilasio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário